Ícone acessibilidade Acessibilidade

mídia

Últimas Podcasts Artigos Vídeos

Grupo Boticário é a 3ª empresa de beleza mais sustentável do mundo*

Para ler
Imagem de um frasco de perfume gigante de O Boticário, do Projeto Extinto, para conscientização ambiental. O frasco está posicionado sobre um espelho d’água. O frasco é verde água e a válvula spray prateada. No centro do frasco há um recorte vazado no formato da Baía de Guanabara. Ao fundo, uma paisagem de céu azul, mar e coqueiros.

Por conscientização ambiental, O Boticário lança “Projeto Extinto”

Para ler
Foto da fachada de uma loja de O Boticário. A testeira da loja é verde e “O Boticário” está escrito em branco. Há uma vitrine de cada lado da loja, com posters em destaque e produtos em exposição. Dentro da loja, há várias estantes com produtos de embalagens de várias cores diferentes.

O Boticário é a marca mais associada a influencers no Brasil

Para ler

Abrem as inscrições para 4ª edição do programa de aceleração de startups do varejo e beleza

Para ler
nova linha de pincéis projetados com orientação tátil na sua base, conforme a sua funcionalidade, facilitando a  identificação por pessoas com deficiência visual

Grupo Boticário se mantém na vanguarda do mercado da beleza

Para ler

Neste Natal, apoiamos mais de 60 instituições sociais com doações de produtos

Para ler

Somos a primeira empresa de beleza do mundo a ter metas vinculadas ao veganismo

Para ler

Uma oportunidade para criar novas conexões

Para ler

Repost# Pele 3D com tecnologia de bioimpressão

Para ler

Marcas do Grupo Boticário promovem a maior Beauty Week da história, em termos de operação na data

Para ler

Repost# O futuro das embalagens está no ecodesign: Embalagens cada vez mais sustentáveis

Para ler

Quer receber as novidades do
Grupo Boticário no seu e‑mail?

GBcast

o podcast do Grupo Boticário e Estadão

para assistir

um canal completo para admirar a beleza que é viver